quinta-feira, 10 de junho de 2010

No mesmo gás, Vôlei de Natal à fantasia!


Aproveitando os cheirosos ares do Gasômetro, os atletas do JB promoviam ainda vibrantes partidas de vôlei, geralmente de técnica e resultados duvidosos.
De vez em quando, uma comemoração, fora a habitual, ao fim dos jogos, no boteco ao lado da Delegacia de São Cristóvão, lugar supostamente seguro.
Na foto, Natal de 1983, temos: este que vos fala, Aguinaldo Ramos, em pose ridícula; o angelical Oscar Valporto, de bata; Carlos Aurélio, de Papai Noel, grávido da bola; Patrícia Faria, se fazendo de PatiFaria; a esvoaçante Graciela Nunes e Luiz Carlos David, uma fera no vôlei e na cozinha...
Detalhe: a foto é de Lima Amorim, anotei à época no verso da cópia.

6 comentários:

  1. Grande time!Ganhamos do adversário por três sets a zero.Na época,cada set era por 12 pontos.Ganhamos por 12/03 12/03 e 12/03.Um banho.
    Na foto.Os pontas Aguinaldo Ramos e eu,Lula usando um uniforme da Costa do Marfim.As meias de rede Patrícia Farias(Zimm!)e Graciela.De lonngo,Oscar Valporto,meu levantador preferido e o
    Papai Noel Carlos Aurélio,o líbero do timão!!
    Foi uma noite divertida.

    ResponderExcluir
  2. Pô, Lula, vc lembra até o resultado?...
    Então tá: foi mesmo uma grande vitória!

    ResponderExcluir
  3. Sempre joguei um vôlei legal.Agora,fera na cozinha...sei disso não!!

    ResponderExcluir
  4. Aguinaldo, peço a você para publicar fotos maiores. Fiquei superfrustrada ao clicar nesta foto incrível e não poder ver os detalhes das fantasias e do rosto das pessoas porque a imagem está pequena. Não se acanhe. Publique fotos maiores. O blog aguenta!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Atendendo ao pedido da Sandra, publico nova versão da foto, à prova de detalhistas e demais escarafunchadores. Reparei até que tem um fiapo de linha perto do rosto da Graciela e que a Pati tem uma caida de algodão pendurada do pescoço, ou é que não estou enxergando bem?...
    E, afinal, Lula, a seleção de vôlei da Costa do Marfim jogava, nessa época, de avental?!

    ResponderExcluir
  6. Agora sim! Podemos ver, bem mais de perto (para quem passou dos 40 isso é importante, viu Guina!) a fotografia tão cheia de detalhes interessantes.
    Bem legal!

    ResponderExcluir