quinta-feira, 3 de junho de 2010

Os bons tempo de Prêmio Esso para o JB (1990) !

Do arquivo do Bruno Thys, a foto da entrega do ESSO 1990 para Bruno & Equipe (matéria Rio de Machado) e pro Zuenir Ventura (Chico Mendes). Na foto: Tim Lopes, Danusa Bárbara, Marquinhos (Pesquisa), J. G. Fontes, B. Thys, Tina mulher do Anselmo, Angela Regina Cunha, Chico Vargas, Anselmo, Marcos Sá Corrêa, Olavo Luz (coleguinha do ESSO), Marceu Vieira, Altair Thury, Zuenir, Alexandre Medeiros, Luiz Fernando Gomes e Mário ???

7 comentários:

  1. Me recordo que depois deste evento fomos - eu e o Jorginho - levar o Fontes em casa. Ele mandou ver no goró, ficou nostálgico, falou do Macedinho, do seu infinito amor pelo Israel, chorou, etc. Isso era do jogo. Difícil foi botar e tirar o Fontes, com seus cento e tantos quilos, do carro. Mais difícil, aliás, do que ganhar o Prêmio Esso! Quando chegamos ao apartamento dele, Jorge segurando de um lado e eu de outro, a Neite (acho que é assim mesmo, com "t")abriu a porta e, diante da situação, fez cara feia e mandou assim:
    ---É por isso que eu detesto esse prêmio esso!

    ResponderExcluir
  2. O Mário em questão é o grande Mário Pontes, galera! Bons tempos! Um abração!

    ResponderExcluir
  3. A bem da verdade: o Marquinhos da Pesquisa é o Marco Antônio Costa !

    ResponderExcluir
  4. Fontes(meu pai), era difícil realmente de ser transportado. Eram exatos: 126 KG. Tinha que ter braço, amigos!!!. Conheci o Hélio Tys(pai do Bruno), em 1984 em uma palestra na Faculdade Metodista Bennett .... E não é que quase acertaram!!!. Digo eu: Neyde. Abraços do RICARDO JOSÉ GONÇALVES FONTES.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha saído do jornal um ou dois anos antes. Foto sensacional. Dá muito prazer ver todas essas figuras ótimas. Fontes foi meu primeiro chefe, em... 1968. Vinte e dois anos depois, não tinha mudado nada. Mauro Malin. Abs.

    ResponderExcluir
  6. É aquela história...muito sábia...a imagem diz tudo...ou quase...!

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa foto! Como a vida da gente se entrelaça, não é? Nesse tempo eu estava lançando o CD Embaixada do Samba, pedi ajuda pro Bruno Thys, que indicou o Tim Lopes e ele, Tim, fez uma matéria de página inteira!.
    Abração
    Tuninho Galante

    ResponderExcluir