sexta-feira, 4 de junho de 2010

Premio Esso Riocentro por equipe

Enviada por Gloria O. Castro

A legenda é grande, mas vamos lá: Cipião, redator, Olavo Rufino e um outro fotógrafo que agora esqueci o nome; Roni Lima, Luis Fernando Gomes, Glória, Dilson Berhends, Francisco Luiz Noel, Sandra Chaves; na segunda fila de trás para frente: Israel, Marcelo Leite, Bruno Thys, José Gonçalves Fontes, Angela Regina Cunha, Denise Assis,Peter Matheson abraçando Ana Lucia Pinho, Aurélio Gimenez, Dulce Janotti, atrás de Heloísa Tolipan; na frente de Isreal, Bella, Mônica Freitas, Luis Morier, João Batista de Freitas, Adriana Castelo Branco e na frente, Cesar Pinho e Mariza Pelegrineti. Ufa! só faltou o nome do fotógrafo.

14 comentários:

  1. Embora já tivesse saído do JB, identifico para fins históricos e biográfico, os coleguinhas: Fontes, Israel,Bella,Thys, Luiz Fernando Gomes, Angela Regina, Sandra, César Pinho, Gloria Ó., Heloisa Tolipan, Denisse Assis, Mônica Freitas, Luiz Morrier, JB Freitas, Adílson, e nosso grande Peter Matheson. Quem se habilita aos restantes ???

    ResponderExcluir
  2. Olavo Rufino, Roni Lima, Ana Madureira de Pinho, Dulce Janotti, Adriana Castelo Branco, Dilson Berhens, etc...

    ResponderExcluir
  3. Rony Lima,ao lado de Luiz Fernando.Entre Gloria Ó e Sandra Chaves,dois colegas da Polícia.Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de aqui fazer uma retificação a respeito da foto. Com todo respeito que devo à Gloria O Castro, e à sua memória: a foto é realmente de Prêmio Esso por equipe, mas relativa à cobertura daquela grande manifestação popular contra o abusivo aumento de preços das passagens, aumento este concedido por um juiz à Festranspor em um domingo. Segunda-feira foi aquela guerra. A Avenida Rio Branco coberta de nuvem preta pelo fogo em vários ônibus que fizeram fila na Avenida. A foto da equipe do Esso pelo Riocentro, acho que a Tania tem e se encontrá-la, vamos mandar para o blogue. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos do Tasso Marcelo deste dia são históricas.

      Excluir
    2. Você tem essas fotos, Renan? Manda pra gente postar. Esse blog está parado há muito tempo...

      Excluir
  5. O Cesar Pinho tem toda razão, Olga. Como estava de férias, eu só participei da cobertura do dia seguinte. A foto do Prêmio Esso do Riocentro é outra, que está neste blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Feliz e emocionado de encontrar a foto de meu pai(Jornalista José Gonçalves Fontes). Vejam a biografia completa dele digitando na WEB: ABI Fontes ou Zé Fontes 4 ESSO de Jornalismo.Foi o Jornalista MAIS premiado do Brasil. RECORD mantido até hoje. Abraços do: RICARDO JOSÉ GONÇALVES FONTES.

    ResponderExcluir
  10. Essa não é a foto do Prêmio Esso pelo Riocentro! Pode ser por outro Prêmio Esso, mas não é a do Riocentro, com certeza.

    ResponderExcluir
  11. O autor intelectual do Blog é que afirmou ser a foto do Prêmio ESSO pelo Riocentro, e não eu. Abraços e sucesso .

    ResponderExcluir
  12. As belas frases que José Gonçalves Fontes dizia na Chefia de Reportagem do JB, aos seus Repórteres: A) Passarinho que acorda tarde belisca fruta verde.B) Trabalho não envergonha ninguém, mas o salário humilha.C) O bom Repórter não usa saia; não tem frescura nem medo, sobe o morro e não corre da notícia.D) Notícia não se quarda.Gaveta é para defunto.E)A matemática no Jornalismo: sinal de menos: significa o de menor salário. De mais= mais trabalho.De multiplicar é o de multiplicação de problemas. De divisão significa escassez de infra-estrutura.F)O jornal é composto de informação, notícia e reportagem. A alma é o repórter.G) o Globo anunciava: "Globo o maior Jornal do país". E Fontes dizia: JB o maior Jornal do Globo.

    ResponderExcluir