terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma dupla do barulho


Em 1975, o inesquecível Zé Fontes e o jovem Israel Tabak, com vasta cabeleira e barba, (na época um símbalo sexual, de dar inveja ao Alberto Roberto), recebem o Troféu Imprensa do charmosíssimo Álvaro Valle, no Programa Sílvio Santos.

6 comentários:

  1. Sem querer sacanear e já sacaneando: reparem no terno do agraciado Tabak, feito com o tecido listrado daquele velho forro dos conchões de crina da época...Sorry, mas não resisti!!!

    ResponderExcluir
  2. Israel,
    E o prêmio - me corrija - foi dado à reportagem sobre o Grupo Lume, não é isso?
    Um abraço do velho colega, sumido há 33 anos...

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo e queridíssimo embaixador Padilha. Em que embaixada Vossa Excelência se esconde agora? Muitas saudades de vossa elegante irreverência. Corrigindo. A matéria do Luma foi só do nosso grande Fontes. A que ganhou o Troféu Imprensa e menção hornosa no Prêmio esso foi uma série de reportagens sobre a calamidade da educação brasileira. Mande notícias, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba,Israel.Teu terno é supímpa.Fleury te sacaneia...com razão!Quáquáquá...

    ResponderExcluir
  5. "Vossa Excelência" é o cacete. Sobre o meu esconderijo, estou em Botsuana, à sua disposição. Muitas saudades de você e da rapaziada que circulou pelo sexto andar entre 73 e 77. Sobre o assunto do terno, imagino que você deve ter comprado o seu modelito naquela confecção que ficava, se não me engano, em São Cristóvão, que vendia a preços muito baratos uns ternos "com defeito", indignos de serem destinados ao comércio varejista. Fui freguês assíduo da tal confecção, assim como muitos outros coleguinhas.

    ResponderExcluir
  6. Israel Tabak é um exemplo a ser seguido: ótimo profissional. Ótimo caráter e um excelente amigo. Você mereceu este Troféu!!!. Forte abraço do Ricardo José Gonçalves Fontes

    ResponderExcluir