quarta-feira, 9 de junho de 2010

JB "FUTEBOL" CLUBE NO ESTÁDIO do GASÔMETRO

E por falar em esportes...eis o timaço do JB na sua apresentação oficial para os fotógrafos da imprensa que se acotovelavam no campo do Gasômetro (São Cristóvão) para o registro.

Escalados: Jota Paulo, Titus, Ricardo "Magrão", Epaminondas (vulgo Lima de Amorim), César Pinho. No ataque, os "cabeças-de-bagre", digo, de área Palhinha, Bruno Thys e Fábio Dupin.

A súmula revela que após a peleja o timaço saiu cheio de "gás" para o boteco do Seu Manoel, ao lado da 17ª DP e, de lá, para o "Puleiro do Galeto", na Cadeg. Consta, ainda, que o "jogador" Hedyl Valle numa dessas peladas quebrou a perna batendo um lateral com as mãos !
(Foto Baú B. Thys)

4 comentários:

  1. Pouco mais tarde,questão de semanas,J.Paulo se escalou como centroavante.Se achava o dono do tipe.Foi então que o famoso lateral direito Lula se firmou e,não saiu mais do time!

    ResponderExcluir
  2. A bem da verdade: o terceiro à esquerda, em pé, é André de Berredo, cunhado da Vera Perfeito, irmão do João !

    ResponderExcluir
  3. Leva mal não, mas nesta foto voces estão vendo o maior goleiro de todos os tempos: Cesar Pinho
    Pena que as fotos da minha atuação no Maraca tenha se perdido. Jornalistas do Rio contra equipe de jornalistas estrangeiros promovida pela Riotur quando a Tania era a Assessora. Resultado: 7X0 para eles. Levei apenas um gol. kkkk

    ResponderExcluir
  4. tenho uma foto maravilhosa da turma do esporte de 1976. gostaria de postar. como faço?
    abs
    maria helena araujo braun- ex- repórter de esportes

    ResponderExcluir