Lembro ao lula david, que aquele ao qual o senhor se refere de maneira prejorativa, parecer uma Paquita, é nada mais nada menos que José Gonçalves Fontes. O Jornalista mais premiado do Brasil. RECORD estabelecido há 35 anos e que até hoje, ninguém superou.Fontes é VERBETE até da Enciclopédia Larousse Fracesa há 40anos.Jornalista renomado e respeitado até Internacionamente, tedo inclusive um MERGENTHALER. São18 premiações. Biografia completa na WEB, digitando:ABI Fontes ou Zé Fontes 4 ESSO. Eu, orgulhosamente sou filho do Fontes. E o senhor, quem é ?
Querida Pedrosa. Esta foto mostra perfeitamente a irreverência, criatividade e descontração de meu pai. Sugeri ao Sérgio Fleury, que publique as fotos que fazem referência a cada um dos prêmios jornalísticos ganhos pelo José Gonçalves Fontes. Seriam 18 fotos, já que foram 18 prêmios. O JB ON LINE do Departamento de Pesquisa do JB, certamente possui. O que acha da idéia ? É boa? Digitando o endereço da WEB, dito acima, já temos duas. Sendo a foto do prêmio DER: é de 1971 e não de 1969, como descrito. Abraços:RICARDO JOSÉ GONÇALVES FONTES.
Olá Ricardo.Li,sem graça,esta sua postagem dirigida a mim.Claro que não me conhece,pois quando trabalhava junto a seu pai Zé Fontes,nos anos 70 ele para mim era o Zé Fontes.Para teu pai,eu sempre fui Lula David,embora minhas fotos fossem creditadas como Luiz Carlos David.Quando você fala da irreverência,criatividade e descontração de seu pai,acredite.Eu a conheci muito bem,no dia a dia do JB,pautas e mais pautas que cobrimos juntos,inclusive viagens para lugares que nem imaginas.Não preciso ser lembrado de quantos prêmios ganhou,de quantas matérias de 1ª página fizemos,de quanto era bom trabalhar com ele.Só quero que saiba uma coisa.Esse seu rompante,esse desagravo contra mim,serviu para eu lembrar e ter saudades do Zé!Outra coisa,ostente "José Gonçalves Fontes em teu nome,Ricardo,com mais humildade.Seu pai,o Zé,era assim.Amigo e humilde.Não me queira mal.Se brinquei,brinquei com o seu pai.O Zé Fonets sabe disso.
Só quem conheceu realmente o Fontes sabe o quanto ele curtia essas brincadeiras e iria adorar a irreverência. Nós todos - ex-Jbs - sabemos disso. E para saber quem é o Sr. que fez a brincadeira, basta acompanhar o álbum jotabeniano. Não precisa nem ter vivido aquela época tão gostosa, nem ter lido os velhos JBs maravilhosos e visto todas as suas primeiras páginas. Nós, JBs, não precisamos disso para saber quem somos.
Caro Lula David.Não lhe quero mal jamais. A foto é muito divertida!!. O que reprovei foi o seu comentário: "Fontes parece uma Paquita". Ato que considerei,profundamente desrespeitoso e ofensivo à memória e ao exímel talento profissional de meu pai. Ostento o nome José Gonçalves Fontes, em meu nome, com a relevância e o mérito que ele merece. Figuro entre ele com muita honra. O nome josé Gonçalves Fontes é uma exelente CREDÊNCIAL. Um privilégio para poucos.
Não entendi.Que legenda!?
ResponderExcluirFontes parece uma Paquita!
ResponderExcluirLembro ao lula david, que aquele ao qual o senhor se refere de maneira prejorativa, parecer uma Paquita, é nada mais nada menos que José Gonçalves Fontes. O Jornalista mais premiado do Brasil. RECORD estabelecido há 35 anos e que até hoje, ninguém superou.Fontes é VERBETE até da Enciclopédia Larousse Fracesa há 40anos.Jornalista renomado e respeitado até Internacionamente, tedo inclusive um MERGENTHALER. São18 premiações. Biografia completa na WEB, digitando:ABI Fontes ou Zé Fontes 4 ESSO. Eu, orgulhosamente sou filho do Fontes. E o senhor, quem é ?
ResponderExcluirQuerida Pedrosa. Esta foto mostra perfeitamente a irreverência, criatividade e descontração de meu pai. Sugeri ao Sérgio Fleury, que publique as fotos que fazem referência a cada um dos prêmios jornalísticos ganhos pelo José Gonçalves Fontes. Seriam 18 fotos, já que foram 18 prêmios. O JB ON LINE do Departamento de Pesquisa do JB, certamente possui. O que acha da idéia ? É boa? Digitando o endereço da WEB, dito acima, já temos duas. Sendo a foto do prêmio DER: é de 1971 e não de 1969, como descrito. Abraços:RICARDO JOSÉ GONÇALVES FONTES.
ResponderExcluirOlá Ricardo.Li,sem graça,esta sua postagem dirigida a mim.Claro que não me conhece,pois quando trabalhava junto a seu pai Zé Fontes,nos anos 70 ele para mim era o Zé Fontes.Para teu pai,eu sempre fui Lula David,embora minhas fotos fossem creditadas como Luiz Carlos David.Quando você fala da irreverência,criatividade e descontração de seu pai,acredite.Eu a conheci muito bem,no dia a dia do JB,pautas e mais pautas que cobrimos juntos,inclusive viagens para lugares que nem imaginas.Não preciso ser lembrado de quantos prêmios ganhou,de quantas matérias de 1ª página fizemos,de quanto era bom trabalhar com ele.Só quero que saiba uma coisa.Esse seu rompante,esse
ResponderExcluirdesagravo contra mim,serviu para eu lembrar e ter saudades do Zé!Outra coisa,ostente "José Gonçalves Fontes em teu nome,Ricardo,com mais humildade.Seu pai,o Zé,era assim.Amigo e humilde.Não me queira mal.Se brinquei,brinquei com o seu pai.O Zé Fonets sabe disso.
Só quem conheceu realmente o Fontes sabe o quanto ele curtia essas brincadeiras e iria adorar a irreverência. Nós todos - ex-Jbs - sabemos disso. E para saber quem é o Sr. que fez a brincadeira, basta acompanhar o álbum jotabeniano. Não precisa nem ter vivido aquela época tão gostosa, nem ter lido os velhos JBs maravilhosos e visto todas as suas primeiras páginas. Nós, JBs, não precisamos disso para saber quem somos.
ResponderExcluirCaro Lula David.Não lhe quero mal jamais. A foto é muito divertida!!. O que reprovei foi o seu comentário: "Fontes parece uma Paquita". Ato que considerei,profundamente desrespeitoso e ofensivo à memória e ao exímel talento profissional de meu pai. Ostento o nome José Gonçalves Fontes, em meu nome, com a relevância e o mérito que ele merece. Figuro entre ele com muita honra. O nome josé Gonçalves Fontes é uma exelente CREDÊNCIAL. Um privilégio para poucos.
ResponderExcluir