O lugar,não sei.Conheço vários,mas não vou comentar pra não queimar o filme.Parece um bando de 'doidão'! rsrs... Entre esses vários,faço uma ligação.Provável que a foto seja de Rogério Reis!
Sim...foi um reveillon na casa do Lutero em Santa Tereza anos Xis! Destaco entre os porristas em questão, o Jerônimo Jorge (a linha mais cara do JB, segundo Lutero) abraçado ao Israel !!!
CHRIS AJUZ esclarece a bem da verdade: "a foto foi feita na melhor festa de réveillon do século XX: começou às 20h de 31 de dezembro de 1979 e só terminou às 7 da primeira manhã de 1980. A casa, imensa, fica mesmo em Santa Teresa, na Rua Monte Alegre quase esquina de Pascoal Carlos Magno (à época Rua Mauá), e é uma casa linda, de três andares, com quatro quartos e dois salões, que eu dividi com o Lutero Soares, meu primeiro marido. Além de Joelle e Delfim Vieira em primeiro plano, vemos depois Jerônimo Jorge, Carmen Lúcia (minha amiga de infância), Xexéo, Terezinha, Eliza (então casada com o fotógrafo Beliel), Rose Esquenazi agarradinha com Israel Tabak, e na última fila a Maria Luiza Franco, o Beliel e o Manuel, amigo antigo do Xexéo que trabalhava no Itamaraty. Não sei quem fez a foto, talvez o Rogério Reis, que aparece saltitante numa outra foto que eu tenho desta mesma festa e que ainda postarei."
Os trilhos de bonde na rua indicam que é Santa Teresa.
ResponderExcluirO lugar,não sei.Conheço vários,mas não vou comentar pra não queimar o filme.Parece um bando de 'doidão'! rsrs...
ResponderExcluirEntre esses vários,faço uma ligação.Provável que a foto seja de Rogério Reis!
StaªTereza,é uma boa observação de Cesar.
ResponderExcluirSim...foi um reveillon na casa do Lutero em Santa Tereza anos Xis! Destaco entre os porristas em questão, o Jerônimo Jorge (a linha mais cara do JB, segundo Lutero) abraçado ao Israel !!!
ResponderExcluirJoelle, Xexéo, Terezinha, Delfim...
ResponderExcluirIsrael de sandálias de dedo estava absolutamente doido,atracado com 'a linha cara'!
ResponderExcluirCHRIS AJUZ esclarece a bem da verdade: "a foto foi feita na melhor festa de réveillon do século XX: começou às 20h de 31 de dezembro de 1979 e só terminou às 7 da primeira manhã de 1980. A casa, imensa, fica mesmo em Santa Teresa, na Rua Monte Alegre quase esquina de Pascoal Carlos Magno (à época Rua Mauá), e é uma casa linda, de três andares, com quatro quartos e dois salões, que eu dividi com o Lutero Soares, meu primeiro marido. Além de Joelle e Delfim Vieira em primeiro plano, vemos depois Jerônimo Jorge, Carmen Lúcia (minha amiga de infância), Xexéo, Terezinha, Eliza (então casada com o fotógrafo Beliel), Rose Esquenazi agarradinha com Israel Tabak, e na última fila a Maria Luiza Franco, o Beliel e o Manuel, amigo antigo do Xexéo que trabalhava no Itamaraty. Não sei quem fez a foto, talvez o Rogério Reis, que aparece saltitante numa outra foto que eu tenho desta mesma festa e que ainda postarei."
ResponderExcluir