domingo, 15 de agosto de 2010

Redação do Esporte em 1975


Outra foto enviada por Sandra Moreyra. Desta vez vê-se a redação do Esporte. Era uma sala separada da redação da Internacional pela divisória com vidro, que se percebe ao fundo. Dá para ver os três relógios da Internacional, com a hora em Nova Iorque Londres e no Rio de Janeiro. Da esquerda para a direita, em primeiro plano, Milton Carvalho (ao telefone), Luis Carlos Mello e Antonio Maria olhando para a câmera. Em pé, de camisa escura, Sandro Moreyra. Não lembro quem eram o careca e o barbudo também em pé. Dos que estão sentados em segundo plano só conheço João Areosa, próximo a Antonio Maria, que revisa um texto. Eu cheguei ao esporte do JB em 1976.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O cara sentado com um cabelonho " jovem guarda" é o Sergionho Gaucho, Sergio Oliveira, os barbudos de gravata, não sei. O gordão era o motorista do esporte, uma cara superengraçado.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Braga lembrou que é o motorista Paes. Depois ele engordou mais um pouco.........gente boa............

    ResponderExcluir
  4. O motorista Paes foi assassinado em Campos na década de 80, quando era radialista e denunciava imoralidades do crescente grupo do Garotinho, que nascia para o banditismo naquela época.
    Postei esta informação anteontem, infelizmente não chegou à página.

    ResponderExcluir
  5. Segundo informação do Lulu Mello, o de gravata e barba, sentado, ao lado do Sandro, é o Alfredo Osório, que cobria golfe, sabia tudo de esporte amador e era fluente em inglês. O motorista, ainda magro, era realmente o Paes uma espécie de "repórter assistente" das equipes de reportagem. Carregava, até, as malas dos fotógrafos!

    ResponderExcluir