terça-feira, 20 de julho de 2010

Foto enviada por Eloir Maciel


Aqui começa a contribuição de Eloir Maciel, que atualmente mora na Argentina com a família, mas nunca esqueceu os amigos do antigo JB. Ele copiou essa maravilhosa foto do orkut de Maria Helena Araújo, repórter de esportes, de quem fui colega na equipe esportiva do João Máximo. Da esquerda para a direita, em pé: Antônio Maria Filho, Eloir Maciel, João Saldanha, Marcos de Castro abraçando Karla, estagiária na época, com Martha Helga, ex-jogadora da seleção de basquete, e mulher de Sandro Moreyra, á direita. Maria Helena Araújo está bem no centro, abraçando Delfim Vieira, Oldemário Touguinhó e Sandro Moreyra. Ao fundo Silvio Braun, marido de Maria Helena.

4 comentários:

  1. O Eloir, além de ótimo jornalista, era (não sei se ainda é) excelente bordador. Tô falando sério. Tenho ainda dois vestidinhos que ele bordou com casinha de abelha para minhas filhas quando elas eram pequenas. Lembra Eloir? Saudades.

    ResponderExcluir
  2. meu querido eloir, que eu sempre teimei em chamar de elói. passávamos o dia na praia do pepino, jogando frescobol, almoçávamos correndo em Copa, na República do Peru e chegávamos exaustos à redação do JB, às quatro da tarde para trabalhar.ô tempo bom!!

    ResponderExcluir
  3. E o cachorro na foto é o Junior, o cachorro chatíssimo do Sandro... rsrs filho do meu

    ResponderExcluir
  4. ...e assim vamos fazendo a história jotabeniana, pois até o nome do cachorro do Sandro chamado Junior (e que era chatíssimo) já sabemos graças à "historiadora ocular da foto", a nossa global Sandra !

    ResponderExcluir