FUNÉREO de gente importante era e é assim.Ocupa meia página ou página inteira,conforme a trajetória em vida do desafortunado defunto.De desafortunado,o JB não tinha nada.Pelo contrário,sempre foi rico com suas equipes de reportagem e rico em número de leitores.O cortejo fúnebre será longo! Abrs.
No Belo e comovente texto de Joaquim,há um erro de informação.A foto da Freira caida na frente do ônibus,não é de Evandro Teixeira.O flagrante é de autoria do nosso coleguinha Alberto Jacob.Foi destaque na 1ª página(6 colunas) e se não me engano,ganhou o "PrêmioEsso" ! Abrs.
Coleguinhas,confirmando a informação.A foto da "freira caída na frente do ônibus" concorreu ao "Prêmio Esso" de 1971 e,foi a foto vencedora.Com isso,Alberto Jacob,autor da foto,arrumou 'seu barraco'!! Graaaaade Jacob!! Abrs.
fiquei com nó na garganta e o coração apertado ao ler esta crõnica hoje. passou um filme na minha cabeça...que ambiente privilegiado o nosso, que saudades de todos!
Legal. É impressão minha ou o Joaquim matou o Luarlindo? Concordo que o Luar é um dos nomes mais fabulosos do jornalismo. Ele tem história fantásticas. Mas ele está vivo e trabalhando em O Dia.
Correções necessárias, não se troca crédito de foto tão boa, nem se mata vivo tão vivo qto este... Importante mesmo é destacar que é um belo funéreo, divertidamente emocionado e emocionante. Longa vida ao que o JB foi!
FUNÉREO de gente importante era e é assim.Ocupa meia página ou página inteira,conforme a trajetória em vida do desafortunado defunto.De desafortunado,o JB não tinha nada.Pelo contrário,sempre foi rico com suas equipes de reportagem e rico em número de leitores.O cortejo fúnebre será longo!
ResponderExcluirAbrs.
No Belo e comovente texto de Joaquim,há um erro de informação.A foto da Freira caida na frente do ônibus,não é de Evandro Teixeira.O flagrante é de autoria do nosso coleguinha Alberto Jacob.Foi destaque na 1ª página(6 colunas) e se não me engano,ganhou o "PrêmioEsso" !
ResponderExcluirAbrs.
Coleguinhas,confirmando a informação.A foto da "freira caída na frente do ônibus" concorreu ao "Prêmio Esso" de 1971 e,foi a foto vencedora.Com isso,Alberto Jacob,autor da foto,arrumou 'seu barraco'!! Graaaaade Jacob!!
ResponderExcluirAbrs.
fiquei com nó na garganta e o coração apertado ao ler esta crõnica hoje. passou um filme na minha cabeça...que ambiente privilegiado o nosso, que saudades de todos!
ResponderExcluirLegal. É impressão minha ou o Joaquim matou o Luarlindo? Concordo que o Luar é um dos nomes mais fabulosos do jornalismo. Ele tem história fantásticas. Mas ele está vivo e trabalhando em O Dia.
ResponderExcluirCorreções necessárias, não se troca crédito de foto tão boa, nem se mata vivo tão vivo qto este...
ResponderExcluirImportante mesmo é destacar que é um belo funéreo, divertidamente emocionado e emocionante.
Longa vida ao que o JB foi!